sábado, 2 de março de 2013

last news! Jovem de Nova Iorque é preso após cometer crimes em Uberlândia


"Um jovem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (28) suspeito de roubar e de tentar estuprar três mulheres em Uberlândia. O suspeito é natural de Nova Iorque, município do estado do Maranhão, e vivia em Uberlândia como morador de rua. Ele foi preso durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) no bairro Esperança, zona norte da cidade.

Ao avistar os militares, o jovem começou a correr, mas foi contido após alguns minutos. Durante a abordagem, a polícia encontrou na cintura do suspeito uma faca com a lâmina de aproximadamente 15 centímetros.

De acordo com a PM, foi feito um levantamento de dados que identificou o envolvimento dele em crimes na cidade. O que chamou a atenção dos militares foi que o jovem sempre agia da mesma maneira, roubava as vítimas e depois tentava estuprá-las. As duas últimas ações criminosas dele teriam ocorrido nas tardes do dia 18 e 19 do mês passado nos bairros Marta Helena e Minas Gerais, também na zona norte da cidade.

O suspeito foi identificado pelas vítimas e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Após ser ouvido pela delegada de plantão Gabriela Damasceno, o jovem teve a prisão preventiva decretada e está à disposição da Justiça. (Fernanda Resende - Jornal Correio)."

o cara sai de nova iorque pra cometer crimes em uberlândia?
é muito doido!
nova iorque é muito mais legal, all right??
a chamada é digna de congratulations!

Nenhum comentário: