quinta-feira, 12 de março de 2015

não se importa se vai matar ou morrer!



notícia local:

"O jovem de 20 anos, preso nesta quarta-feira (11) depois de uma perseguição na zona norte de Uberlândia, foi condenado pelo atropelamento que levou à amputação de parte da perna direita de Milene David Gomes, em 2013. Na época, Milene Gomes tinha 23 anos e voltava do trabalho em sua moto quando foi atropelada pelo jovem e outros dois homens que estavam em um carro e fugiam da Polícia Militar. O jovem foi julgado em setembro do ano passado e condenado a três anos no regime semiaberto por lesão corporal grave contra Milene. A acusação inicial era de homicídio tentado, mas o crime foi desqualificado durante o julgamento em júri popular.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo de cor prata foi visto pouco depois de 17h30 no bairro Maravilha e o motorista fugiu de uma viatura que tentou abordá-lo.

O jovem e os comparsas fugiam da Polícia Militar depois de furtarem o veículo em que estavam, quando atropelaram a jovem em um cruzamento do bairro Brasil, no setor central de Uberlândia. Milene Gomes foi arremessada a mais de dez metros contra a grade de uma concessionária de veículos. Ela ficou internada no hospital por 40 dias.

Milene teve a parte da perna direita amputada após o atropelamento causado pelo suspeito e dois comparsas.
O jovem ficou preso entre dezembro de 2013 e outubro de 2014 e na tarde desta quarta (11) fugiu de uma abordagem policial e deu início a uma perseguição que durou mais de 30 minutos. O carro em que estava, um Honda Civic, foi furtado no dia 15 de fevereiro deste ano. Outro suspeito que estava com ele conseguiu fugir.

Durante a ação, o motorista do carro bateu em uma moto que estava estacionada. A dupla abandonou o veículo e tentou fugir a pé. O jovem de 20 anos foi detido e permanece preso no presídio Jacy de Assis. Ele foi autuado por receptação, direção perigosa, adulteração de veículo e uso de drogas."

a jovem milene ficou sem uma das pernas.
o jovem de 20 anos que a atropelou, foi julgado e condenado a uma pena mansa.
é...o júri popular disse que ele não teve a intenção de matar ou aleijar a moça.
tudo bem.
diante disso, seguiu sua carreira livremente no mundo do crime,
com suas duas pernas sem defeitos voltadas para os maus feitos.

mais uma perseguição.
dessa vez não atropelou nenhum inocente.
e agora josé?
deverá o senhor jovem ser condenado de verdade?
quanto tempo de reclusão será necessário para que ele pare de aprontar?
será necessário mais uma vítima inocente nas garras do vagabundo?
acorda júri popular!
acorda senhor juíz!
quem pega um carro e sai em disparada, fugindo da polícia,
não se importa se vai matar ou morrer!
hora de acordar.
chega de injustiça!

Nenhum comentário: