sexta-feira, 31 de março de 2017

outra notícia, fresca:


outra notícia, fresca:

"A Polícia Federal vistoriou nesta terça-feira o apartamento de Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral, para confirmar que o imóvel está sem linhas de telefone e sem internet. É a condição para que ela deixe Bangu 8 e vá para prisão domiciliar, o que deve acontecer ainda nesta quarta-feira. A expectativa pela volta da ex-primeira dama já está causando rebuliço nos arredores do prédio, no Leblon.
Ao voltar para casa, incomunicável e impedida de sair, Adriana terá que se adaptar a uma rotina bem diferente da que estava acostumada.
A mulher de Cabral terá que improvisar para manter as atividades físicas, já que não poderá malhar na academia Bodytech, na Avenida Ataulfo de Paiva, onde está matriculada desde de 2013.
E nem pensar em descer para almoçar no restaurante Antiquarius, um dos mais caros do Rio, que fica a poucos metros do prédio da família Cabral. Não poderá nem mesmo fazer um pedido pelo telefone, já que a linha foi cortada. Se quiser degustar um prato, o jeito será enviar um empregado para comprar.
Adriana terá ainda que se acostumar com os espaços vazios deixados pelas 28 obras de arte recolhidas durante a Operação Lava Jato.
Já os filhos, se quiserem internet, terão que dar o ar da graça em alguma lan house do bairro ou n a casa de amigos.

A saída de Adriana Ancelmo da cadeia para cumprir prisão domiciliar gerou revolta nas redes sociais. Não apenas pelo fato de a ex-primeira dama ter trocado a cela de seis metros quadrados em Bangu 8 pelo apartamento de 400 metros quadrados no Leblon, mas também pela silhueta que ela exibiu ao chegar em casa, escoltada pela Polícia Federal.
Aparentemente mais magra do que quando foi presa, em dezembro, Adriana causou surpresa nos internautas. “Que cara boa! Como assim??? Kkk”, escreveu Izabel Cristina Fonseca. “Um olhar pleno de quem sambou bonito na cara da sociedade”, completou Paulo Ricardo Silva.
Nas ruas, a boa aparência da mulher de Cabral também gerou polêmica. Ao comparar a foto de quando Adriana chegou à prisão com a de quando saiu, a ambulante Gisele Moura, de 37 anos, ironizou:
— Olha, até a pele dela está melhor. Não sei que comida servem em Bangu, mas acho que uma temporada naquele lugar não faria mal para mim.
Já o taxista Gerson do Amaral Silveira, de 41, preferiu não brincar com a situação.
— Dá para ver que não ficou presa tempo suficiente para pagar pelos crimes que cometeu. Se enquanto estava presa ficou bem cuidada assim, imagina agora, em casa — diz.
Em nota, a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) diz que as refeições servidas aos detentos levam arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne vermelha ou branca, legumes, salada, sobremesa e refresco. No café da manhã, tem pão com manteiga e café com leite. Já no lanche, é servido guaraná e pão com manteiga ou bolinho. Ainda segundo a Seap, Adriana se alimentou bem durante o tempo em que ficou presa."
(http://extra.globo.com)

interessante notar nisso tudo é:
como a justiça é boazinha com as mães ricas e maldosa com as mães pobres!
a defesa da dona ancelmo alegou a necessidade da prisão domiciliar
devido a ausência da mãe e do pai, ambos presos!!
então, vamos soltar a mãe para cuidar das crianças.
tá certo...
levando em consideração que milhares de mulheres
que estão presas também tem filhos e esses filhos
tem pais ausentes,
quer seja por prisão, morte, divórcio, etc,
e, certamente, muitas dessas mães infratoras
fizeram o mesmo pedido e não foram atendidas,
é justo??
dona ancelmo usou e abusou do dinheiro público,
roubou bem mais que um galinheiro,
pediu a domiciliar e pronto.
simples assim?
não...
não dá pra engolir...




Nenhum comentário: