quarta-feira, 7 de abril de 2010

MP rechaça votação na Câmara de projeto da mordaça


Notícia de jornal:

"O Ministério Público está tentando barrar na Câmara a votação do projeto de mordaça aos procuradores. Em encontro com o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), o procurador-geral da República e presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Roberto Gurgel, entregou uma nota técnica contrária ao projeto. O encontro faz parte do "Dia Nacional de Alerta contra a Lei Maluf.

De autoria do deputado Paulo Maluf (PP-SP), o projeto responsabiliza pessoalmente e com previsão de pagamento de indenização, o integrante do Ministério Público que supostamente agir de forma política ou de má-fé. Maluf é processado pelo MP por denúncia de corrupção e incluído recentemente na lista da Interpol, podendo ser preso em 188 países se deixar o Brasil".

Agora é comigo!!!!

O que fazer com o Paulo Maluf? O homem é o mais bem votado do mais desenvolvido e intelectualizado estado da federação!!!O homem foragido, denunciado, culpado, provado, no Brasil e em qualquer parte do mundo é o deputado federal mais expressivo de votos do Brasil (por causa de São PAULO!!!!!!Ôooo Santo forte!!!) O homem é líder do PP (partido do paulo) em São Paulo!!!!!O homem pode ser preso em qualquer outro país do mundo!!!!!!!No Brasil ele não pode ser preso##$@$$**(*%%%%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Legislar por causa própria, ludibriar a lei, zombar da cegueira da dona lei, fingir que não sei?

Paulinho, vá até à Disneylândia!!!!!!!!!!Lá tem muitos personagens te esperando!!!!Ãnn...???






Nenhum comentário: